Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de junho de 2013

'Sentença não resiste a breve análise', afirma defesa de Thor

DO RIO

Os advogados de Thor Batista criticam a sentença aplicada pela Justiça do Rio ontem (5) e afirmam que ela é "absolutamente improcedente", que "não resiste a uma breve análise". O rapaz foi condenado a pagar R$ 1 milhão e prestar serviço comunitário pelo atropelamento e morte de Wanderson Pereira dos Santos, 30.

De acordo com o ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos e o criminalista Celso Vilardi, que defendem o filho do empresário Eike Batista, a juíza Daniela de Souza, da 2ª Vara Criminal de Duque de Caxias, entendeu que o rapaz dirigia a Mercedes-Benz SLR McLaren em alta velocidade "apesar de a perícia descartar essa possibilidade".

Thor deve pagar R$ 1 mi e fazer serviço comunitário após acidente

"O julgamento se deu contra todas as perícias e todas as provas constantes dos autos. Aliás, chegou-se ao cúmulo de invalidar, além do cálculo dos peritos para determinar a velocidade do carro, a perícia feita no local dos fatos e um exame de sangue, que constatou a embriaguez da vítima", dizem os advogados em nota.

A defesa afirma ainda que recorrerá da condenação e "aguardará o julgamento do Tribunal de Justiça, que certamente inocentará Thor Batista, apreciando o caso com base na prova e na Lei vigente no país".

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário