Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Borracheiro vai a júri popular

Extraído de: Tribunal de Justiça de Minas Gerais  - 18 de Agosto de 2011 


Está marcado para as 8h30 desta sexta-feira, dia 19 de agosto, o julgamento do borracheiro F.W.S.S., acusado de matar a ex-mulher, a cabeleireira M.I.M., no dia 20 de janeiro de 2010, no bairro Santa Mônica, em Belo Horizonte. O réu vai ser julgado no salão do I Tribunal do Júri do Fórum Lafayette. O juiz Christian Gomes Lima vai presidir a sessão.
Na fase de instrução do processo (na qual são ouvidas testemunhas e interrogado o réu) foram ouvidas oito testemunhas, sendo três de acusação e cinco de defesa. Para o júri de amanhã foram arroladas 10 testemunhas, sendo cinco para cada uma das partes.
O borracheiro foi pronunciado em 15 de junho de 2010 por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, sem chance de defesa para a vítima e com emprego de meio que resultou em perigo comum). O réu está preso no Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O Ministério Público vai ser representado pelo promotor Marino Cotta. Os advogados José Arteiro Cavalcante Lima e Marco Antônio Siqueira foram contratados pela família da vítima como assistentes da acusação. A defesa de F.W.S.S. será comandada por Ércio Quaresma Firpe. 

Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário