Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de julho de 2011

Romário afirma não estar preparado para disputar prefeitura do RJ

Extraído de: Acesse Piauí  - 18 de Julho de 2011


Por Emanuela Pinto 

O deputado federal e ex-jogador, Romário de Souza Faria (PSB-RJ), está em Teresina onde se reuniu com o governador Wilson Martins, na manhã desta segunda-feira (18) no Palácio de Karnak. Com visita à capital, o deputado pretende conhecer de perto os projetos de combate às drogas e aqueles voltados para as pessoas portadoras de necessidades especiais.
Em entrevista, Romário declarou que nos últimos cinco meses tem dedicado 80% do seu tempo como deputado federal para trabalhar pelos portados de deficiência e elogiou o trabalho feito no Piauí.
Essa área é pouco respeitada e divulgada pelo Brasil. No Piauí não, pelo contrário, se preocupa e possui um centro de referência que serve para melhorar a vida dessas pessoas com deficiência. Essa também é uma bandeira minha afirmou.
Romário destacou seus feitos nessa área citando a aprovação no congresso de uma medida provisória de sua autoria.
Consegui passar no Congresso a Medida Provisória 529, que possui dois artigos relacionados do Benefício de Prestação Continuada e o artigo relacionado pessoas com deficiência mental e intelectual. Agora vai tramitar no senado e se Deus quiser vai chegar às mãos da presidente Dilma, para ser sancionado e virar lei. Assim mais de 10 milhões de deficientes e familiares deve ser beneficiados.


Prefeitura do Rio 


O deputado Romário negou que vá disputar a prefeitura do Rio de Janeiro e justificou dizendo que ainda não está preparado para assumir um cargo de tanta responsabilidade.
Eu ainda não estou qualificado e não tenho capacidade de disputar uma prefeitura, principalmente à do Rio de Janeiro. Meu objetivo na política é cumprir bem meu papel de deputado federal nesses quatro anos, fazer valer o que disse na minha campanha".
Autor: “Eu ainda não estou qualificado e não tenho capacidade de disputar uma prefeitura, principalmente à do Rio de Janeiro. Meu objetivo na política é cumprir bem meu papel de deputado federal nesses quatro anos, fazer valer o que disse na minha campanha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário