Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de março de 2012

Falha leva a anulação de provas para o Senado

Extraído de: Opinião e Notícia  - 12 de Março de 2012


Citando "inconsistências técnicas" (insuficiência de cadernos de provas em algumas salas), a Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do concurso para 246 vagas no Senado Federal, decidiu anular as provas para três cargos neste domingo, 11, em todos os locais de aplicação.

Candidatos ouvidos pelo site "Correio 24 horas" reclamaram do desgaste e de não terem sido informados da anulação durante quase cinco horas de prova. A FGV anunciou o cancelamento das provas cerca de três horas após o início do exame, mas alguns candidatos afirmam que não foram avisados.

A instituição cancelou as provas para os cargos de analista legislativo nas áreas de análise de sistemas e saúde e assistência social-enfermagem e também para análise de suporte de sistemas. A nova data para aplicação das provas ainda não foi definida.

Boletim de ocorrência Cerca de 20 candidatos que prestaram o exame na Faculdade de Ciências Sociais e Tecnológicas, em Taguatinga (DF), deixaram o local da prova e foram para a 21ª Delegacia de Polícia de Taguatinga registrar um boletim de ocorrência.

No total, o concurso do Senado oferece 246 vagas com salários que variam entre R$ 13,8 mil e R$ 23,8 mil. Quase 158 mil pessoas se inscreveram no concurso. Agora, mais de 10 mil candidatos terão que refazer a prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário