Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Decretada prisão de jovem envolvido em agressões na Av. Paulista

Extraído de: Bahia Notícias  -  22 de Dezembro de 2010
Rafael Albuquerque

O juiz Bruno Ronchetti, do 1º Tribunal do Júri de São Paulo, aceitou denúncia apresentada nesta terça-feira (21) pelo Ministério Público e decretou a prisão do estudante Jonathan Lauton Domingues, acusado de integrar o grupo que agrediu jovens na avenida Paulista, no dia 14 de novembro.

Jonathan responderá pelos crimes de lesão corporal (3 vezes), furto e tentativa de homicídio triplamente qualificada. O ataque, segundo a polícia, teve motivação homofóbica.

O grupo de rapazes formado por Jonathan e por quatro menores, todos estudantes de classe média, agrediu pelo menos outros três jovens na avenida Paulista e imediações. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do ataque, quando um dos agressores golpeia, sem motivo aparente, uma das vítimas com lâmpadas florescentes. As agressões só terminaram quando o segurança de um shopping interveio.

Na ocasião, o advogado de Jonathan disse que o grupo estava voltando de uma festa quando foi abordado pelas supostas vítimas. Houve uma paquera, com a qual eles [o grupo de amigos] não concordaram e acabou havendo o entrevero. As imagens, no entanto, não mostram isso. Os outros quatro adolescentes estão internados na Fundação Casa.

Fonte: Jus Brasil Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário